

Características
- 7 61588
QUINTA T7 NO ALENTEJO, PRÓXIMA DE ÉVORA
Quinta T7 no Alentejo, próxima de Évora, cidade património da humanidade.
Magnífica edificação de 735 m2 de particular raridade que oferece esplêndida visão paisagística por se situar no ponto mais elevado dos 2,425 hectares do terreno.
O sítio panorâmico que oferece vista desafogadas, de raridade única onde pode desfrutar e acompanhar a mudança da cor da paisagem envolvente ao longo das quatros estações do ano, por se encontrar implantada na melhor elevação do terreno e ourelada por amendoeiras, vinha, oliveiras e outras, em perfeita harmonia com a natureza.
A quinta junto ao lugar de São Manços, dista a 20 minutos de Évora, 30 minutos da A6 e a 30 minutos ao grande lago artificial – Barragem do Alqueva.
A quinta tem edificada moradia principal e secundária, possui um espaço lúdico coberto por alpendre, espaço de diversão para crianças, garagem e casa de máquinas.