Herdade no Ribatejo

Quinta inserida em terreno com mais de 16ha.

Casa principal com dois pisos, distribuídos da seguinte forma: Rés de chão: escritório, sala comum, sala de jantar, lavabo social,2 quartos, uma casa de banho completa, 2 suites (uma delas com closet), cozinha equipada, zona de lavandaria e despensa.

Primeiro Piso: dois quartos, casa de banho completa, sala. A habitação dispõe de aquecimento central, piso radiante e aspiração central. Alpendre com forno e barbecue com acesso à sala de jantar com vista para a piscina e para o montado.

No exterior dispõe de piscina, jardim, casa de apoio com sauna, sala de descanso e duas casas de banho completas. Estacionamento coberto para três viaturas.

Possui 2 picadeiros, 4 boxes, área de duche para cavalos, casa de arreios e 2 paddocks, 5 parques para cavalos. Possui furo de captação de água. Apresenta sobreiros em produção em cerca de 10ha com a última tiragem em 2015.

Localização em vila com comércio e serviços, a 50km de Lisboa, próximo de acessos à autoestrada.


Quinta T7 em Vila Chã de Ourique, Cartaxo

A lindíssima “Quinta de Cima”, está situada em Vila Chã de Ourique, freguesia portuguesa do concelho do Cartaxo, Distrito de Santarém.
A região do Cartaxo é marco de grande importância vinícola com o seu conhecido e apreciado “Vinho do Cartaxo”.
Venha desfrutar de um espaço tranquilo, o imóvel dos seus sonhos. Encontra o sossego, a privacidade e a qualidade de vida numa localização única, a 30 minutos de Lisboa.
Com uma área de 12.600 m2, a casa principal com 407 m2, uma casa em madeira com cozinha rústica, alpendre, churasqueira e forno a lenha, garagem para 4 viaturas, com estação de carregamento rápido, para veículos electricos e uma piscina com cobertura electrica e deck de madeira.
Em termos energéticos está equipada com painel solar e com equipamento de produção elétrica por intermédio de painéis fotovoltaicos com seguidor (tracker).
Agende a sua visita!!!


Quinta Vale D´Algares

Vale D´Algares localiza-se em Vila Chã de Ourique, no concelho do Cartaxo, ficando apenas a 30 minutos de Lisboa. Com uma vertente rural e vinícola tem uma adega em pleno centro de Vila Chã de Ourique que foi completamente reconstruída. Percorrendo os diferentes pisos deste edifício é possível ficar a conhecer ainda algumas das ancestrais práticas utilizadas para a produção de vinho. De dimensões quase épicas, a magnitude deste edifício caracteriza-se por uma arquitetura de contemporânea modernidade, totalmente concebida tendo em vista o desenvolvimento e a procura turística. Na produção de vinho dos 31 H A de vinha existentes, foram introduzidas as mais recentes e atuais formas de produção vitivinícola.
Produção de castas tradicionais da região, bem como outras como sejam a introdução do alvarinho e viognier. A quinta possui várias valências, desde a possibilidade de realização de eventos como congressos, conferências, colóquios, apresentação de produtos, jantares, ações de formação ou workshops. O turismo equestre pode ser outra grande aposta em Vale D’Algares e pode mesmo ser criado um novo centro do mundo equestre a nível nacional e internacional; ou ainda uma escola de equitação, dedicada ao ensino da equitação lúdica e equitação desportiva de competição.